Galeria de Imagens
[画像ギャラリー] [Português]
Clique na imagem para ampliá-la
- 
				(Vista geral da exposição Kyojitsu Hiniku: sob a pele, sobre a carne do Japão 
(Foto: Fernando Lima) 
- 
				Vista geral da exposição Kyojitsu Hiniku: sob a pele, sobre a carne do Japão  
(Foto: Fernando Lima) 
- 
				Vista geral da exposição Kyojitsu Hiniku: sob a pele, sobre a carne do Japão  
(Foto: Naoko Mabon) 
- 
				Detanico Lain, ONDA, 2010, instalação com sal, 193 x 400 cm, coleção Fundação Leal Rios, Lisboa 
(Foto: Naoko Mabon) 
- 
				Detanico Lain, ONDA [detalhe], 2010, instalação com sal, 193 x 400 cm, coleção Fundação Leal Rios, Lisboa 
(Foto: Naoko Mabon) 
- 
				Hikaru Fujii, Encenando Japoneses, 2017, instalação de vídeo, 42min21seg 
(Foto: Fernando Lima) 
- 
				Takanori Suga, Monstro, 2018, pintura sobre máscara de Nō, 21 x 14 x 7.5 cm 
(Foto: Naoko Mabon) 
- 
				Takanori Suga, Monstro, 2018, pintura sobre máscara de Nō, 21 x 14 x 7.5 cm 
(Foto: Naoko Mabon) 
- 
				[a partir da esquerda] 
1. Satoshi Hashimoto, Observação de Eclipse, 2017, cano de ferro
2. Satoshi Hashimoto, RIO + TOKYO = ECLIPSE, 2016, impressão s/ papel
3. Felix Gonzalez-Torres, S/ título (Amantes Perfeitos), 1991, relógios. Satoshi Hashimoto, S/ título (Rio/ Tokyo), 2016, relógios. 
- 
				Satoshi Hashimoto, POR FAVOR DURMA AQUI, 2017, placa, instruções, visitantes
(Foto: Juliana Kase) 
- 
				Vista geral da exposição Kyojitsu Hiniku: sob a pele, sobre a carne do Japão
(Foto: Fernando Lima) 
- Satoshi Hashimoto, Pedra e Referência: Jogando Pedras, 2018, pedra, impressão fotográfica s/ papel
 
- 
				Juliana Kase, Forum João Mendes & Nós [Futuro], 2017-, impressão offset sobre papel, 47.5 x 66.6 cm
(Foto: Fernando Lima) 
- 
				Vista de instalação da instalação colaborativa entre Juliana Kase e Satoshi Hashimoto
(Foto: Fernando Lima) 
- 
				Vista de instalação da instalação colaborativa entre Juliana Kase e Satoshi Hashimoto
(Foto: Juliana Kase) 
- 
				Juliana Kase, mortemetro, 2018, audio-video instalação em dois canais independentes, vídeo 7min50, áudio 14min55
(Foto: Juliana Kase) 
- 
				Juliana Kase, mortemetro, 2018, audio-video instalação em dois canais independentes, vídeo 7min50, áudio 14min55
(Foto: Juliana Kase) 
- 
				Takanori Suga, Um Sinal em Branco, Projeto Gotejamento em São Paulo, 2018, instalação com pintura sobre chapa de compensado,  altura 800 cm (esquerda) 960 cm (direita)
(Foto: Fernando Lima) 
- 
				Takanori Suga, Um Sinal em Branco [parcial], Projeto Gotejamento em São Paulo, 2018, instalação com pintura sobre chapa de compensado,  altura 9.6m (direita)
(Foto: Fernando Lima) 
- 
				Making of, Takanori Suga
(Foto: Naoko Mabon) 
- 
				Making of, Juliana Kase e Satoshi Hashimoto
(Foto: Naoko Mabon) 
- Workshop de Satoshi Hashimoto. Reprodução do nascimento dos países, 9 de setembro de 2018, papelão usado por moradores de rua, pedaço de rua quebrada
 
- Workshop de Satoshi Hashimoto. Reprodução do nascimento dos países, 9 de setembro de 2018, papelão usado por moradores de rua, pedaço de rua quebrada
 
- 
				Workshop de Satoshi Hashimoto. Reprodução do nascimento dos países, 9 de setembro de 2018, papelão usado por moradores de rua, pedaço de rua quebrada
(Foto: Fernando Lima) 
- 
				Performance de dança Danilo Silveira e áudio-vídeo instalação de Juliana Kase, 15 de setembro de 2018
(Foto: Naoko Mabon) 
- 
				Conversa com Juliana Kase, Danilo Silveira e Naoko Mabon, 15 de setembro de 2018
(Foto: Juliana Kase) 
- 
				Performance de dança com Beatriz Sano; de som com They-Group, áudio-vídeo instalação mortemetro de Juliana Kase; máscara de Nō pintada Monstro de Takanori Suga. 22 de setembro de 2018
(Foto: Paula Ramos) 
- 
				Performance de dança com Beatriz Sano; de som com They-Group, áudio-vídeo instalação mortemetro de Juliana Kase; máscara de Nō pintada Monstro de Takanori Suga. 22 de setembro de 2018
(Foto: Naoko Mabon) 
- 
				Conversa com o artista Takanori Suga, 22 de setembro de 2018
(Foto: Naoko Mabon) 
- 
				A Ilha, performance sonora-visual Rodrigo Amor Experimental e Evandro Nicolau, 23 de setembro de 2018
(Foto: Naoko Mabon) 
                    
            
            
            




























