Mostra de Cinema Japonês – The Night Beyond the Tricornered Window (さんかく窓の外側は夜)

Página inicial

 

 

Exibições

4 de dezembro (sábado) – 14h30 

10 de dezembro (sexta-feira) – 19h30

 

The Night Beyond the Tricornered Window

さんかく窓の外側は夜 (Sankakumado no sotogawa wa Yoru)

A noite além da janela triangular

 

À primeira vista, Kosuke Mikado, que trabalha em uma livraria, parece ser um jovem como qualquer outro. No entanto, desde criança, ele é atormentado pela capacidade singular de ver os espíritos dos mortos. Um dia, o exorcista Rihito Hiyakawa aparece no trabalho de Mikado e lhe diz: “quando você estiver comigo, não terá nada a temer.”
Mikado e Hiyakawa passam a trabalhar juntos como exorcistas de aluguel. Eles logo são contatados pelo detetive de polícia Hanzawa, que precisa de ajuda para investigar alguns assassinatos em série que ocorreram no ano anterior. A busca acaba levando a dupla para um corpo que estava desaparecido e que se revela amaldiçoado. Conforme investigam o mistério, eles ouvem a voz do assassino morto repetindo continuamente a mesma frase, com uma pista vital: “Fui enganado…por Erika Hiura…” Hiyakawa já ouviu esse nome diversas vezes antes, durante outros exorcismos. Quem é essa mulher? O que ela quer? Será que Mikado e Hiyakawa vão conseguir resolver esse caso…?
Quando o caminho dos dois detetives do sobrenatural finalmente se cruza com o de Erika, seus três destinos são postos em movimento…

 

 

Ano: 2020

Duração: 102 min

Classificação: 16 anos

Direção: Yukihiro Morigaki

Roteiro: Tomoko Aizawa

Baseado no mangá “Sankaku: Mado no Sotogawa wa Yoru”, de Tomoko Yamashita (publicado pela Libre Inc.)
ANDO Momoko

Elenco
Masaki Okada
Jun Shison
Yurina Hirate

site

 

FILMES