Agenda


Mensagem de Apoio

Publicado por FJSP em Arte e Cultura Biblioteca Estudos Japoneses e Intercâmbio Intelectual Língua Japonesa

2 Comentários

A Fundação Japão agradece profundamente o apoio e as calorosas mensagens de incentivo vindas do Brasil e de todo o mundo, às pessoas que vivem no Japão e foram vítimas do terremoto seguido do maremoto no Oceano Pacífico, que atingiu a região nordeste do Japão no dia 11 de março de 2011.

Prosseguimos superando as dificuldades  e empenhando-nos na recuperação da região afetada pelo terremoto. Estamos colaborando juntamente com o povo japonês e pessoas de outros países para este propósito. Quanto à nossa missão, continuamos pela luta pela manutenção e melhoria do intercâmbio e contribuição internacionais.

Por parte da Fundação Japão em São Paulo, continuaremos a realizar os programas. Porém, pedimos a sua compreensão para eventuais alterações que possam ocorrer nas atividades devido à influência do terremoto.



Comentários

  1. Desejo toda a força do Mundo, pra todas as vítimas do Japão!!! Vocês são muito fortes, vão conseguir se erguer / Pazzz.. amo muito o Japão. Esse país não merecia passar por isso!!! =/

    Fiquem com Deus!!! = ^_^ =

    Kisusss…

  2. estou torcendo por todos, coragem JAPÃO!

Deixe uma resposta


Seu e-mail não será publicado. Seu comentário poderá ser moderado.