Comentários

  1. Em 27 de June de 2012 às 17:19
    Lucimar Martins disse:

    Tenho gostado muito dos e-mails recebidos da Fundação Japão e desejo compartilhar algumas informações via facebook para minha rede social de amigos para que mais pessoas possam apreciar este maravilhoso trabalho no mundo das artes que vocês vem desenvolvendo.Parabens a toda a equipe da Fundação Japão!
    A todos meus mais sinceros agradecimentos.
    Lucimar Martins

  2. Em 28 de June de 2012 às 17:01
    celina nishioka disse:

    Tive o prazer de assirtir a peca de Kyogen no ano passado no Teatro Gazeta e gostei muito , foi muito divertido e os atores excelentes, não ,perderei a chance de ver esta nova peça. .Agradeço a Fundação Japão por nos oferecer tão bons espetaculos..

  3. Em 16 de July de 2012 às 9:50
    nobuco.nakamura disse:

    Aprecio muito o teatro Kyogen, assisti a apresentação no Festival do Japão, que estava ótimo.
    Agradeço à Fundação Japão por ter trazido este grupo para o Festival, cuja finalidade é promover a tradição, cultura do Japão. Muito obrigada ! Amei !

  4. Em 5 de September de 2012 às 14:09
    Vera Cristina Athayde disse:

    Não esquecemos. Apesar de ter ocorrido em Julho/2012 o encontro entre os atores da Companhia Shigeama
    de Kyoto com o Ponto de Cultura OCA – uma escola Cultural , na cidade de Carapicuíba/SP , através de uma oficina cultural traduzida pelos atores Hayao Tagaya e o Hiromi Shimada , as ações culturais ainda reverberam no nosso cotidiano , e da mesma forma encontramos diálogos com seus saberes. Mais uma vez agradecemos a troca de saberes , a música e a dança brasileira que tocou o coração deles através das crianças e jovens da OCA e o privilégio de uma tradição de 650 anos pisar no cotidiano do Ponto e corporalmente experimentarmos essas práticas.
    Agradecimento de toda Equipe da OCA -uma escola Cultural .

Leave a Reply


Seu e-mail não será publicado. Seu comentário poderá ser moderado.