Galeria de Imagens
[画像ギャラリー] [Português]
Clique na imagem para ampliá-la
-
-
(Vista geral da exposição Kyojitsu Hiniku: sob a pele, sobre a carne do Japão
(Foto: Fernando Lima)
-
-
Vista geral da exposição Kyojitsu Hiniku: sob a pele, sobre a carne do Japão
(Foto: Fernando Lima)
-
-
Vista geral da exposição Kyojitsu Hiniku: sob a pele, sobre a carne do Japão
(Foto: Naoko Mabon)
-
-
Detanico Lain, ONDA, 2010, instalação com sal, 193 x 400 cm, coleção Fundação Leal Rios, Lisboa
(Foto: Naoko Mabon)
-
-
Detanico Lain, ONDA [detalhe], 2010, instalação com sal, 193 x 400 cm, coleção Fundação Leal Rios, Lisboa
(Foto: Naoko Mabon)
-
-
Hikaru Fujii, Encenando Japoneses, 2017, instalação de vídeo, 42min21seg
(Foto: Fernando Lima)
-
-
Takanori Suga, Monstro, 2018, pintura sobre máscara de Nō, 21 x 14 x 7.5 cm
(Foto: Naoko Mabon)
-
-
Takanori Suga, Monstro, 2018, pintura sobre máscara de Nō, 21 x 14 x 7.5 cm
(Foto: Naoko Mabon)
-
-
[a partir da esquerda]
1. Satoshi Hashimoto, Observação de Eclipse, 2017, cano de ferro
2. Satoshi Hashimoto, RIO + TOKYO = ECLIPSE, 2016, impressão s/ papel
3. Felix Gonzalez-Torres, S/ título (Amantes Perfeitos), 1991, relógios. Satoshi Hashimoto, S/ título (Rio/ Tokyo), 2016, relógios.
-
-
Satoshi Hashimoto, POR FAVOR DURMA AQUI, 2017, placa, instruções, visitantes
(Foto: Juliana Kase)
-
-
Vista geral da exposição Kyojitsu Hiniku: sob a pele, sobre a carne do Japão
(Foto: Fernando Lima)
-
-
Satoshi Hashimoto, Pedra e Referência: Jogando Pedras, 2018, pedra, impressão fotográfica s/ papel
-
-
Juliana Kase, Forum João Mendes & Nós [Futuro], 2017-, impressão offset sobre papel, 47.5 x 66.6 cm
(Foto: Fernando Lima)
-
-
Vista de instalação da instalação colaborativa entre Juliana Kase e Satoshi Hashimoto
(Foto: Fernando Lima)
-
-
Vista de instalação da instalação colaborativa entre Juliana Kase e Satoshi Hashimoto
(Foto: Juliana Kase)
-
-
Juliana Kase, mortemetro, 2018, audio-video instalação em dois canais independentes, vídeo 7min50, áudio 14min55
(Foto: Juliana Kase)
-
-
Juliana Kase, mortemetro, 2018, audio-video instalação em dois canais independentes, vídeo 7min50, áudio 14min55
(Foto: Juliana Kase)
-
-
Takanori Suga, Um Sinal em Branco, Projeto Gotejamento em São Paulo, 2018, instalação com pintura sobre chapa de compensado, altura 800 cm (esquerda) 960 cm (direita)
(Foto: Fernando Lima)
-
-
Takanori Suga, Um Sinal em Branco [parcial], Projeto Gotejamento em São Paulo, 2018, instalação com pintura sobre chapa de compensado, altura 9.6m (direita)
(Foto: Fernando Lima)
-
-
Making of, Takanori Suga
(Foto: Naoko Mabon)
-
-
Making of, Juliana Kase e Satoshi Hashimoto
(Foto: Naoko Mabon)
-
-
Workshop de Satoshi Hashimoto. Reprodução do nascimento dos países, 9 de setembro de 2018, papelão usado por moradores de rua, pedaço de rua quebrada
-
-
Workshop de Satoshi Hashimoto. Reprodução do nascimento dos países, 9 de setembro de 2018, papelão usado por moradores de rua, pedaço de rua quebrada
-
-
Workshop de Satoshi Hashimoto. Reprodução do nascimento dos países, 9 de setembro de 2018, papelão usado por moradores de rua, pedaço de rua quebrada
(Foto: Fernando Lima)
-
-
Performance de dança Danilo Silveira e áudio-vídeo instalação de Juliana Kase, 15 de setembro de 2018
(Foto: Naoko Mabon)
-
-
Conversa com Juliana Kase, Danilo Silveira e Naoko Mabon, 15 de setembro de 2018
(Foto: Juliana Kase)
-
-
Performance de dança com Beatriz Sano; de som com They-Group, áudio-vídeo instalação mortemetro de Juliana Kase; máscara de Nō pintada Monstro de Takanori Suga. 22 de setembro de 2018
(Foto: Paula Ramos)
-
-
Performance de dança com Beatriz Sano; de som com They-Group, áudio-vídeo instalação mortemetro de Juliana Kase; máscara de Nō pintada Monstro de Takanori Suga. 22 de setembro de 2018
(Foto: Naoko Mabon)
-
-
Conversa com o artista Takanori Suga, 22 de setembro de 2018
(Foto: Naoko Mabon)
-
-
A Ilha, performance sonora-visual Rodrigo Amor Experimental e Evandro Nicolau, 23 de setembro de 2018
(Foto: Naoko Mabon)
< Anterior 1 2 3 4 5 6