Agenda


Fundação Japão participa da 2ª Mostra Internacional de Cinema Virtual

Publicado por FJSP em Arte e Cultura

1 Comentário

O filme ‘Espelho Triplo Asiático 2018: Viagem’ estará disponível até 31 de dezembro. Para assistir aos filmes e conferir a programação completa, basta acessar o site oficial da Mostra.

 

A 2ª Mostra Internacional de Cinema Virtual, promovida pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e Secretaria de Relações Internacionais do Governo do Estado de São Paulo, já está no ar. Sua programação inclui 45 filmes de 25 países, que serão exibidos até o dia 31 de dezembro. 

A maratona cultural é gratuita e inclui o filme ‘Espelho Triplo Asiático 2018: Viagem’, uma obra coletiva composta por 3 filmes, dirigida por três talentosos diretores da Ásia: Degena Yun, da China, Daishi Matsunaga, do Japão e Edwin, da Indonésia.

O evento é uma parceria das secretarias de Cultura e Economia Criativa e Relações Internacionais, com curadoria de 25 consulados estabelecidos em São Paulo, exibido com exclusividade pela plataforma de streaming e vídeo por demanda #CulturaEmCasa, gerida pela Organização Social Amigos da Arte. 

A transmissão dos filmes segue até 31 de dezembro.

 

Espelho Triplo Asiático 2018 

(Asian Three-Fold Mirror 2018: Journey)

Segunda série de filmes coletivos do projeto Espelho Triplo Asiático (Asian Three-Fold Mirror), de três renomados diretores de cinema da Ásia, que apresentam a “viagem”, com sentido de deslocamento no tempo e no espaço, como tema em comum. Três países, China, Mianmar e Japão servem de palco para as histórias de vidas retratadas. 

 

Legendas em português. Colorido.
Co-produção: Fundação Japão e  Festival Internacional de Filmes de Tóquio
Classificação: 14 anos
Direção: Degena Yun, Daishi Matsunaga e Edwin 

 

Como assistir

Para acompanhar a programação da mostra, acesse o site oficial:
2ª Mostra Internacional de Cinema Virtual de São Paulo

*o filme estreia no dia 05 de dezembro. Disponível on demand até 31 de dezembro.



Comentários

  1. Elza Kusaja disse:

    Boa tarde.
    Gostei, quero assistir esse e outros mais. Solicito que enviem-me as informais sempre que acontecerem esses eventos e mostras culturais, gosto bastante.
    Obrigada.
    Elza Kusaka

Deixe um comentário


Seu e-mail não será publicado. Seu comentário poderá ser moderado.