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Estudantes revelam em concurso de desenho ‘O que é legal no Japão’
Publicado por FJSP em Arte e Cultura Língua Japonesa 09/11/2016
Mais informações:
Fundação Japão em São Paulo
Contato: Mayumi ou Aurora
Tel: (11) 3141-0110 / 3141-0843
E-mail: info@fjsp.org.br
Com número recorde de inscritos, a vencedora foi a aluna Thabata Jamila, de Piedade, SP
O tradicional concurso de desenho da Fundação Japão trouxe, em 2016, o tema “O que é legal no Japão”. Com o maior número de inscritos desde a primeira edição do concurso, 894, foram avaliados desenhos de 43 escolas públicas e privadas dos estados de São Paulo, Paraná, Amazonas, Pará e Pernambuco, além do Distrito Federal.
O trabalho vencedor veio da escola E. E. Carlos Augusto de Camargo, de Piedade, interior de São Paulo. Produzido pela aluna Thabata Jamila Fidellis de Moraes, de 17 anos de idade, o trabalho tem o título “Sweet Lolita”.
Ao lado de seu trabalho, outros 11 finalistas ilustrarão o calendário de 2017 da Fundação Japão.
O concurso, criado há 16 anos, é realizado entre alunos que estudam japonês em escolas de ensino fundamental e médio.
Os calendários serão distribuídos gratuitamente aos visitantes da biblioteca da instituição a partir de 16 de novembro de 2016. O horário de funcionamento da biblioteca é das 10h30 às 19h30, de terça à sexta-feira, e das 10h30 às 18h30 aos sábados.
Confira nos links abaixo os desenhos de maior destaque em cada uma das categorias do “Concurso de Desenhos 2016”:
Serviço
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Fundação Japão em São Paulo
Contato: Mayumi ou Aurora
Tel: (11) 3141-0110 / 3141-0843
E-mail: info@fjsp.org.br
Comentários
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Muito interessante. Parabéns pelas escolhas. São desenhos singulares que retratam com detalhes sentimentos e emoções.
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Magnífico trabalho. Parabéns a Fundação e aos jovens da colonia e que sirva de exemplo para os “ocupantes das escolas”
Sou admiradora de pessoas que se esforçam, assim como de instituições – como a admirável Fundação Japão – que realizam concursos que geram aprimoramento!!!
Teruko Okagawa Monteiro, criadora de documentos/monumentos, comemorativos, retratos