Comentários

  1. Hiroomi Ueda disse:

    Parabéns ao SESI por este evento das músicas eruditas japonesas!
    Evento que tem importância significativa uma vez que o grupo de artistas são daqui, nikkeis que aperfeiçoaram artes com muito amor e dedicação a despeito das dificuldades de estudar no país longe da sua origem.
    Alguns destes artistas tem se apresentado espetáculo de nível alto e espero que consiga fazer o mesmo neste evento.

  2. Jorge Fukuda disse:

    Parabéns ao SESI que dá oportunidade de mostrar a arte em toda amplitude. Mostra que ainda neste país existem pessoas que valorizam a arte e o que representa para a humanidade.

  3. Suzana Kawamura disse:

    Lindo e emocionante espetáculo! Obrigada ao SESI e à Fundação Japão pela promoção deste grande evento!

  4. Ygor disse:

    Agradeço à Fundação Japão e ao Sesi pela oportunidade de conhecer um pouco da música erudita japonesa. Foi uma aula de história da música japonesa

  5. Eu tambem gostaria de agradecer a Fundacao Japao, o Sesi e a todos voces que assistiram a apresentacao. Se nao fossem voces, nao estariamos onde estamos agora, estudando, tocando e produzindo. O projeto comecou com a dificuldade de encontrar sentido nas musicas que ouvia e dava sono. Ao saber o motivo delas serem do jeito que sao, me despertou muito interesse e acabou se tornando uma pesquisa propria. Achei interessante entao dividir este conhecimento que a cada show me desperta novas descobertas. Obrigado mesmo por me estimularem !!!!
    abs
    Setsuo Kinoshita

  6. Rafael disse:

    Muito bom site.

  7. Julio disse:

    Amo música.

  8. janete disse:

    otimo artigo

Deixe um comentário


Seu e-mail não será publicado. Seu comentário poderá ser moderado.