Comentários

  1. Em 27 de July de 2014 às 23:44
    ZENSHI HESHIKI disse:

    Conheci Okinawa (Naha) , mas não tive a oportunidade de visitar o Teatro Nacional de Okinawa. Tenho uma irmã que mora em Okinawa e outra no Hawaii. Esta é professora de Koto e sanshin. Abraços a todos os componentes que vem com o mestre Michihiko Kakazu. Prof. Zenshi Heshiki ( de Londrina- estado do Paraná).

  2. parece que os ingressos esgotaram…

  3. Em 6 de August de 2014 às 0:40
    Atsuko Nomoto Ohmachi disse:

    Gostaria de receber mais informações sobre essa Arte de Okinawa, pois minha filha mora, numa colônia Okinawa em
    Santa Cruz de lá Sierra na Bolívia.

    Pois, pelo que percebi, já estão esgotadas, e gostaria de saber ,se haverá mais apresentações, mesmo que sejam pagas.

    • Prezada Atsuko,
      Agradecemos o contato e lamentamos que não tenha conseguido os ingressos para o espetáculo Danças e Canções de Okinawa – Novos ares de Ryukyu.
      Informamos que não haverá outra apresentação em São Paulo.
      Na Bolívia, as apresentações serão no dia 24/8 às 16:30 em Colonia Okinawa (Salón Cultural de ABJ Okinawa) e no dia 26/8 às 19:30 em Santa Cruz de La Sierra (Salón de Intercambio Bolivia Japón del Centro Social Japonés). E no dia 29/8 às 19:30 em La Paz (Teatro Municipal “Alberto Saavedra Pérez”).

  4. Em 6 de August de 2014 às 15:36
    Iracema Tamashiro disse:

    Conheci Okinawa, terra dos meus avós, no ano passado. Lá participei até de uma aula de sanshim para turista (eu não sei tocar) e trago uma doce recordação de todos os lugares por onde passei.
    Estava muito feliz por ter a oportunidade de assistir ao Espetáculo e infelizmente os ingressos esgotaram.
    Deixo aqui meus respeitos por todo o esforço para a vinda destes grandes artistas em comemoração ao 10º aniversário de fundação do Teatro de Okinawa. Parabéns à Fundação Japão.

  5. Tive o privilégio de assistir ao espetáculo e fiquei encantada com a atuação dos músicos e dançarinos/atores. A delicadeza dos gestos e expressão de alegria no rosto me cativaram. Pena não entender a língua japonesa, com certeza teria dado boas gargalhadas com os criados embriagados (boshibari), mesmo assim ri com suas expressões corporais. Foram excelentes. Parabéns a todos e à Fundação Japão. Aproveito para sugerir legendas em futuros espetáculos.

  6. Gostaria de parabenizar a todos os artistas que participaram deste maravilhoso espetáculo, foi realmente inesquecível. Só lamento por não compreender a língua, pois, com certeza teria me divertido muito mais. Sugiro que nos próximos eventos façam legendas para que possamos aproveitar melhor os espetáculos.
    Parabéns também a vocês da Fundação Japão por nos dar o prazer de participar de um evento fantástico como este.
    Obrigada.

  7. Aos integrantes do Teatro Nacional de Okinawa, Parabéns! O espetáculo trouxe para os Uchinanchus do Brasil a nostalgia e a saudade da terra natal. À Fundação Japão, Obrigada! Foi realmente um grande privilégio assistir ao show, mas infelizmente muitos não o puderam ver pela falta de ingresso. Gostaria de ressaltar que a colônia Okinawana aguarda mais espetáculos como estes. Haverá a venda de DVD do show?

  8. Adorei o espetáculo! Parabéns à todos os envolvidos pela organização e apresentação! Gostaria de saber se haverá venda de DVD e sugiro fazer mais apresentações como estas em São Paulo. Um dia só foi muito pouco.

Leave a Reply


Seu e-mail não será publicado. Seu comentário poderá ser moderado.