Comentários

  1. Gostaria de assistir a esses documentários, mas o horário é muito ruim para quem precisa acordar cedo no dia seguinte. Poderia haver mais opções de dias/horários.

    • Prezado Luis Jacintho,
      Agradecemos pelas observações encaminhadas. Porém foi o único horário que conseguiram dentro da grade de programação da emissora.
      E recomendamos que encaminhe a sua sugestão para a TV Cultura para que possam analisar sobre a questão do horário.

  2. Quais os dias e horários dos outros episódios?

  3. Ótimo,

    uma coisa interessante, existe a série ‘mestres em sua profissão’ e o ‘the professionals’, esta última com muitos episódios, e bem parecida com a primeira, mesmos entrevistadores inclusive. Há alguma intenção em passarem ela na tv brasileira (Tv Cultura)?

    gostaria muito que reprisassem Projeto X, inclusive. Perguntarei se é possível uma reprise à Tv Cultura.

    Obrigado.

  4. Sou um apaixonado pela cultura Japonesa e fâ deste programa, bem como outros que assisto na NHK pela NET (Good morning japan, Cool Japan, cooking for beginers,…) Quanto mais assisto, mais me encanta, inclusive estou procurando onde aprender japonês! Gostaria muito de saber quem canta a música de abertura do Mestres em sua profissão que está sendo reprisado agora pela TV cultura quinzenalmente. Muito obrigado pela atenção! Abraços!

  5. Em 28 de outubro de 2015 às 18:50
    Marilia Oliveira disse:

    Programa excelente mas infelizmente não posso ver devido ao horário. Que pena!

  6. Galera, acabei perdendo, Mestre em sua proficao, agora a pouco. O tema era fogos de artifício. Alguém teria o link do reprise?

  7. Em 9 de novembro de 2015 às 14:28
    Marcello Hideo Takarabe disse:

    Boa tarde,
    Apesar da reapresentação dos episódios do “Mestres em sua profissão”, gostaria de saber se é possível encontra-los para download, devido ao interessante conteúdo.
    Muito obrigado.

  8. Sempre apreciei e assisti este programa de NHK, Mestres em sua Profissão. Eles são profissionais admiráveis e encara sua profissão com muita responsabilidade, seriedade e sempre em busca de perfeição e no mesmo tempo sabedoria, pesquisam e analisam constantemente para melhorar cada vez mais seus serviços e a segurança das pessoas envolvidos no trabalho. Fiquei muito feliz que TV Cultura está divulgando este programa, pois já citei no evento que seria ótima se este programa da NHK sejam assistidos por brasileiros.

Deixe uma resposta


Seu e-mail não será publicado. Seu comentário poderá ser moderado.